Sobre Xs Lulus

O que acontece quando amigxs e estudantxs de Letras (não necessariamente nessa ordem) se juntam para fazer um blog?
E aí,Traquinas?
Somos 8 alunxs da Faculdade de Letras da UFRJ. Criamos um blog com o intuito de: Ensinar a você que de nada adianta um CR* alto, se você não tiver um bom desempenho no THE** da vida.
Se você curte livros, filmes, séries, maquiagem, roupas com preços acessíveis e comida – sim, você leu certo (tem como alguém não curtir comida?)  – , você está no lugar certo. Sem esquecer,  é claro, daquelas experiências, boas e ruins, que todo mundo passa.

Aí vão algumas explicações:                      
- Cada post será assinado por um ou mais lulus. 
- Só pra você entender, usaremos codinomes.

Vamos às apresentações??

Lulu R é a “racional e perfeita”. Vocês entenderão. É a mãe do grupo, a mais velha – 25 anos. A que segura nossos cabelos quando damos PT, e que só não bate porque a justiça não permite. Ah! É a Lulu que libera o cartão de crédito sem limite pra várias gordices; BSB Girl. 

Lulu Q é a Que vai falar na sua cara que você está sendo ridícula. Direta e Reta. Linda, única, maravilhosa – e nada modesta.

Lulu VP vaca de princípios, não dispensa um bofe gostoso, mas não deixa de sonhar com o dia que irá encontrar o bofe que vai ser só dela. Um dos seus maiores mandamentos, não se relacionar nunca com homens comprometidos. Apaixonada por livros hot’s e de romances clichês, mas principalmente pela literatura erótica francesa do séc XIX. Tentará expressar todos seus desejos através de suas crônicas, um tanto quanto pessoais.

Lulu S, apaixonada por samba – samba na cara das inimigas –, católica, latinista, potterhead, salgueirense e amante da literatura infanto-juvenil.

Lulu L, lésbica, 21 anos, potterhead, latinista, ama um rock, uma MPB  – e fugindo a isso, é louca pela Demi Lovato – e conhecida como ursinha carinhosa. – um amor, só com quem merece (o que é mentira, já que ela é um amor com todxs.)

Lulu I, gay, ama la cultura d’Italia, um indiezinho socorro arctic monkeys e contos maravilhosos. Acredita que é o amor que move o sol e as outras estrelas (obrigado Dante pela citação)

Lulu T, geminiana ocasionalmente. Tranqüila e frequentemente Tagarela. Prefere mil vezes manter sua identidade pluralizada – do gótico até música regional; da sociologia até conversa de boteco – ao ser ditada por um conjunto de regras de auto-afirmação.

Lulu X, linguista, mãe de bicho e caçadora de nigga nas horas vagas. Se você não for um, nem tenta. Seu hobbie é lacrar, e digamos que ela faz isso como ninguém (palavras dela). Racional e sentimental na medida certa. Ah, não peça sua opinião se não estiver dispostx a ouvir.


Espero que tenham gostado, traquinas!


*CR: Coeficiente de rendimento.
**THE: Teste de habilidade específica.

3 comentários :

  1. A minha primeira motivação para comentar foi notar a falta de comentários no blog, caso isto também vos incomode favor me mandar um e´mail que podemos traçar juntos uma estratégia de incentivo a comentários. Eu tenho um blog que também não tem comentários, mas isto não me incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ausência de comentário não é um incômodo. Em algumas postagens ganhamos cerca de 3 a 4 comentários, e isso nos deixa muito feliz. Divulgamos bastante, nosso blog é um baby ainda e já tem 10 mil visualizações, não é o máximo? Agradecemos a preocupação.
      Beijos
      Lulu VP

      Excluir
  2. Ri muito aqui Lulus!!! Parabéns pelo blog, muito sucesso a vocês e estou seguindo...

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir