sábado, 30 de janeiro de 2016

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Top 5: O que é ser Lulu Q...

Helloooooo from the outside!!!!!! (amando essa música!!!)
E aí, flores lindas do meu Jardim do Éden?! Hoje eu estou meio
Não tenho tempo pra isso!

Mas eu amo vocês e não consigo ficar sem inspiração por muito tempo. Então, vou compartilhar um pouquinho da minha magya com vocês. Vou dizer algumas coisas sobre TOP 5: O QUE É SER LULU Q.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sessão de cinema: Whiplash: Em busca da perfeição

Hellow, glamourosxs!!  Tudo bão?

Olhe, já estou de volta! Nem deu pra morrer de saudades né, Traqs? Hoje é eu trouxe uma indicação de filme pra nossa sessão cinema. Já vou deixando escapar que amo cinema e que sempre que posso vou. Afinal, muitas coisas podem acontecer numa sala de cinema, não é mesmo, irmãos? 


sábado, 23 de janeiro de 2016

Na Estante: O Coração do Leão

Geeeeentchiiiii, na quarta passada a Lulu R maravilinda postou uma resenha mega gostosa sobre o primeiro livro dessa série dexxxtruidora - Os signos do Amor - que foi lançada aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. O Coração do Leão é o segundo volume aqui no Brasil. Eu já tinha lido essa história há muito tempo atrás em inglês, mas não me tocou tanto quanto dessa nova vez que li.
Título: O CORAÇÃO DO LEÃO
Autora: Mia Sheridan
Título original: Leo
Série: Signos do Amor
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Ano: 2015

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sessão de Cinema: Lições em Família

Ficha Técnica:
Nome: Lições em Família
Ano: 2014
Gênero: Comédia/ Drama
Direção: Zach Braff
Atores:  Zach Braff, Kate Hudson, Mandy Patinkin, Joey King


Traqs, hoje é sexxxxta- feira! Vamos ver um filminho?! Na sua casa ou na minha? huahhaauhuahuauah  Se x crush mandar essa, já sabe, né? A velha história de assistir um filme, mas no fundo é  só um esquema pra... (voz do Marcius Melhem)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Músicas que xs Lulus curtem \o/

Fala, Traquinas, do meu coração <3 Estão todos bem?? Eu espero que sim...
Hoje eu resolvi fazer um post diferente ao que estamos acostumdxs a ler e escrever por aqui. Algumas Lulus curtem dançar, outras bater cabelo, e eu admiro quem tem talento rsrs


A minha intenção, sendo bem específica, é falar sobre o que tenho em comum - musicalmente - com cada umx. Afinal esse blog é sobre um bando de amigxs que resolveram se juntar pra compartilhar coisas boas, e nossa amizade é um dos meus maiores tesouros <3

sábado, 16 de janeiro de 2016

Na estante: Primeiro amor

Olaaarrr, Traquinas! Tudo certin?! Curtindo muito as férias? Espero que sim. Então, hoje eu trouxe pra vocês uma dica bem legal de leitura: Primeiro amor, do James Patterson  e de Emily Raymond. Conheci Patterson quando estava no Ensino Médio e simplesmente me apaixonei!!! Dia desses estava passeando no shopping e, como sempre, entrei na livraria pra dar uma olhada. E adivinhem só? Estava tudo em promoção!!! E eis que encontrei essa obra sobre a qual vos falo! Primeiro, eu estranhei um pouco porque o James Patterson que eu conheço escreve suspense; então resolvi trazer o livro pra casa e olha... Me apaixonei! Li o livro em dois dias, quase devorei!!!



 Vem comigo, Traqs, que garanto que não vão se arrepender! ;) 

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sessão de cinema: Histórias cruzadas

Hellooo, Traquininhas do meu coração!!! Tudo em ordem?! Espero que sim.
Então, hoje eu vim falar pra vocês sobre um filme que assisti num sábado de tédio - santa netflix! Não tava dando nada pelo filme, mas mesmo assim apertei o play e... Caramba! Que Filme é esse! Histórias cruzadas me fez rir, chorar, ficar indignada, com pena... me provocou tantas emoções e me fez refletir muito sobre a vida. Vem comigo, Traqs, que vocês não vão se arrepender! o/

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Na Estante: A Voz do Arqueiro

Nome: A Voz do Arqueiro
Série: Signos do Amor
Autor (a): Mia Sheridan
Gênero: Drama, Romance, Young Adult
Páginas: 325
Editora: Arqueiro
Ano: 2015

Faaaaaala, Traqs! Como estão as férias?! E a vida? Ainnn, tô numa fase de drama que vou te contar, viu! Tenho procurado livros com histórias diferentes. Os clichês já estão um pouco enjoativos. Participo de um grupo de leitoras no Facebook e esse livro foi muito bem recomendado por lá.
Nível de tensão do livro:


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Férias dxs Lulus: Top 5 das expectativas

Oláaaaa, Traquinaaaaaaas!! Tudo bem? Eu espero que sim! 

Vocês estão cansados de saber que estudamos na federal, e em 2015 tivemos uma greve que durou cerca de 3 meses, a tradução é: SEM FÉRIAS


sábado, 9 de janeiro de 2016

Na Estante: Joyland

Bom dia, minhas riquezas!!!! Como vocês estão?! Ontem no meu Top 5 Coisas MegaDivertidas pra fazer nas Férias eu falei sobre um livro que é maravilhoso: JOYLAND!!!
Eu nunca tinha lido um livro do Stephen King. Sempre quis ler, mas nunca tinha coragem para começar porque achava que exigiria muito do meu psicológico. Bom, acho que comecei muito bem. Joyland é um livro doce, fácil e muito pequeno para os padrões de escrita do mestre do Terror. Outra coisa que me deixou surpresa foi que o fator terror ficou no -1. Eu fiquei muito mais envolvida pelos personagens vivos e pelo parque em si do que pelo mistério que rondava a Horror House.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

FÉRIAS!!!!! #Sóquenão...

Hello! It's me...
Faaaaaala, traquinas maravilindas do meu coração!!!!!! 
Como vocês estão? 
Curtindo o Rio 50 graus? 
Curtindo as baladas pré carnaval? 
Desmaiadas com os quilos que ganharam no Natal??
Eu digo sim para todas as perguntas acima, mas devo dizer que estou muuuuuuuuuuuuito chateada. Por quê? Por quê, Lulu Q? 
Eu digo: ESTAMOS COMPENSANDO UMA GREVE DE TRÊS MESES E ESTUDANDO EM JANEIRO!!!!!! Chorei larrrrgado...
Maaaaaaaaaaas, Lulu que é Lulu não tá nem aí e quer mais é se divertir!!!!!! Por isso, vamos curtir um Top 5 Coisas MegaDivertidas pra Fazer nas Férias!!!!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sorteio!!!!!

ATENÇÃO, TRAQUINAS! REGRAS DO SORTEIO AQUI!!

Para ganhar um desses maravilhoooosos livrose brindes, você deve:
1. Curtir a página Clube dxs Lulus (https://www.facebook.com/clubedxslulus/?fref=ts)
2. Seguir o blog Clube dxs Lulus (http://clubedxslulus.blogspot.com.br/)
3. Compartilhar esse post em público e marcar 3 amigos no compartilhamento (no seu mural).

Pronto, Traqs! Só fazer isso e já está concorrendo a esses livros bapho!


quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Menos blá blá blá blá

Bom dia, Traquinas nenéns da Lulu L. Tudo bem? Como foram de ano novo? 2015 finalmente acabou, oh diacho de ano ruim, né? Acabou? Não totalmente, 99% em 2016, mas aquele 1% é 2015.2. Mas o que a Lulu ursinho carinhoso veio falar hoje não é beeem sobre as desaventuras de ser estudante da UFRJ Quero falar sobre uma coisa que me incomoda muuuuito. Conheçam agora a Lulu L "feminista de saco cheio."

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Na Estante: A droga da obediência

Traquinas, Lulu T ainda tá na vibe de resgate aos tempos de infância. A resenha de hoje é de um dos primeiros livros que fizeram parte da minha vida e a primeira saga que acompanhei.


Nome: A droga da obediência
Autor: Pedro Baneira
Gênero: Infanto-juvenil/Aventura/Suspense
Ano de lançamento : 1984
Páginas: 128
Editora: Moderna
Série: Os Karas
Livro: 1º de 6

sábado, 2 de janeiro de 2016

Na Estante: Beleza Perdida


Nome: Beleza Perdida
Autor (a): Amy Harmon
Gênero: Drama/ Romance
Ano: 2015
Páginas: 336
Editora: Verus
Edição: 1

E aí, Traqs? Tudo firmeza? Posso dizer que encontrei o nirvana lendo esse livro. Só aviso uma coisa: é profundo. Estou realmente feliz por ter lido antes da virada do ano, pois as reflexões foram bem pertinentes. Até a página 100 eu fiquei me perguntando porque as pessoas gostavam tanto desse livro. Daí cheguei a 101. E...