segunda-feira, 21 de março de 2016

No Pain No Gain

Olá...zzz...
Eu ando tão cansada... Graças a Deus 2015.2 acabou!!!!!

Ser Lulu é difícil, mas estamos aí firme e forte porque as inimigxs não dormem nunca!!!
Então, depois de muito enrolar, dormir e fugir, meus entes amados e queridos conseguiram me matricular numa academia...


No início eu quase morri. Sofrer e sentir dor não é comigo. Mas depois de superar a primeira semana e sobreviver a segunda, eu consigo ver os benefícios para a vida. Não apenas fisicamente.

1. Não fico mais tão estressada durante a TPM.
Segundo pesquisas feitas em casa, eu agora só tento matar meus irmãos três vezes ao dia. Tivemos uma grande diminuída na tabela...
2. Consigo subir escadas mais rápido.
Agora é sério. Meu desempenho nas atividades do dia a dia melhorou porque mesmo estando cansada, estou muito relaxada. Malhar desestressa. Eu corro, puxo uns pesos, umas abdominais, pedaladas e parece que estive em um spa por uma semana. 
3. Aguento comer mais comida e não sentir culpa!!!!!
A verdade é que eu malho pra poder comer mais. Não existe dieta, médico ou receita que me faça parar de comer minha batata frita e meus molhos especiais. Aprendi a lidar com isso e sou muuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!! Vocês também deveriam fazer isso.

Há algumas coisas que vocês não devem esquecer de levar quando a hora da malhação chegar:
1. Garrafa de água.

2. Roupas confortáveis.
Notei que quanto menos roupa a pessoa usa na academia, mais ela parece se amar. Os espelhos, então, são disputadíssimos. Ainda não vi rolar paquera, mas vai saber... 
3. Amigos.
Manxs, pra quê malhar sozinha e triste, se você pode carregar teus amiguinhxs pra te dar aquela incentivada???
Eles pulam de alegria quando a sua série termina 
O.o (já vi cada coisa...)

E por último, mas não menos importante, FAÇA CARETA.
Se não está fazendo careta, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADOOOOO!!!!!

Bom por hoje é só. Deixem eu voltar pra minha prática:

Beijinhos cansados e suados,
Lulu Q.

Nenhum comentário :

Postar um comentário