sábado, 9 de abril de 2016

Na Estante: Depravado

Ficha Técnica
Nome: Depravado
Gênero: Suspense, Romance, Drama
Série: Depravado (Livro 1)
Autor(a): Jaimie Roberts
Páginas: 348
Editora Bezz
Ano: 2015

Faaaala, Traqs! Depois de anos sem postar, xs lulus (mentira, só eu mesmo) ressurgem das cinzas. Nada mais justo do que uma resenha de um livro que me surpreendeu. Depravado é um livro sobre vingança, porém, acima de tudo, sobre enganos e primeiro amor.



Sobre a autora: Jaimie Roberts nasceu em Londres, mas mudou-se para Gibraltar em 2001. Ela é casada, tem três filhos e, em seu tempo livre, ela escreve.
Em junho de 2013, Jaimie publicou seu primeiro livro, Take a Breath, e o segundo foi lançado em novembro de 2013. Com as avaliações recebidas pelos livros, ela tirou um tempo para ler e aprender como se tornar uma escritora melhor.
Jaimie é uma autora homônima, por isso, não há imagens suas online.

Tyler e Dean se conheceram ainda criança por meio de um amigo em comum, Ian. Ela com seis anos, ele com oito. Assim que Dean defende Tyler de um valentão da escola, os dois criam um laço inseparável. Apesar do amor entre ambos, durante a adolescência, acabam se separando após o assassinato dos pais de Dean.
Treze anos após o desaparecimento de Dean, Tyler se vê obrigada a seguir com sua vida, mesmo depois de prometer que esperaria por ele. Ela vira jornalista, continua amiga de Ian e, estranhamente, recebe visitas de um homem misterioso em sua casa, mas não conta a ninguém.
Nos últimos três anos, alguém entra em sua casa e muda coisas de lugar. Primeiro, pensou que estivesse louca, então, começou a deixar recados para o tal estranho para ter certeza do que estava acontecendo. E ele respondeu.
Dean já tinha tudo planejado. Após treze anos arquitetando sua vingança, estava na hora dos culpados pela morte de seus pais pagarem pelos seus crimes. E uma delas era Tyler.
Os pais de Dean eram ligados à máfia e várias pessoas tinham interesse na morte dos dois, mas um fato foi crucial para a mudança de comportamento de Dean.
Ele se tornou bem sucedido, ganhou muito dinheiro tanto de forma legal, quanto de forma ilegal. Porém, nos últimos três anos, tudo que pensa é em destruir Tyler. Ele arma várias situações para que eles se encontrem, mas que ele possa continuar anônimo. Um dia, sem que ela saiba, ele aparece em um das festas organizadas por ele, sem nada cobrindo seu rosto. Aí eu te pergunto: como essa mulher não reconheceu ele???? Cara autora, não me insulte.
Voltando...  Tyler se envolve cada vez mais com esse estranho e não tem ideia de que esse é o plano desde o início. Ela começa uma coluna sobre amores perdidos e, por meio de um e-mail, acaba conhecendo Jeremy, um garoto de quinze anos que tem leucemia. Eles ficam tão próximos que ela acaba se sentindo responsável pelo garoto, mas não imagina que acabou de dar uma brecha para a vingança de Dean.
Quando tudo parece perfeito na vida de Tyler, Dean começa a executar o seu plano, mas, mesmo com os conselhos de seu tio, ele está disposto a ver Tyler sofrer, mesmo que ele sofra tanto quanto ela. Mas Tyler começa a desconfiar de que esse estranho em sua vida quer, na verdade, puni-la por algo que ela não sabe o que é.
Não demora muito para que os mistérios sejam revelados. Mas Dean acabou estragando a vida do seu único amor e, agora, nem ao menos pode se desculpar.

UUUUULLLLL. O que será que aconteceu, hein, Traqs? Vou começar o segundo livro agora mesmo para descobrir, kiridxs. Fui!
Bjkz de chocolate,

Lulu R.

Nenhum comentário :

Postar um comentário