sábado, 2 de abril de 2016

Sessão de Cinema: A La Mala

E aí, bitches lindxs do meu Brasil!!!! Como estão? Preparadas para um abril repleto de super-estreias?!?! Eu tô que num me aguento de ansiedade, mas enquanto os dias de lançamento não chegam eu fico sentadinha com a minha mais nova amiga: Netflix!!!!
Eis que surge uma comédia romântica como sugestão. Há muuuuuito tempo não assisto um filme desse gênero, então meu lado mocinha fraquejou e não me decepcionou :D
Ficha Técnica
Filme: A La Mala
Dirigido por: Pedro Pablo Ibarra
Ano: 2015
País: México
Distribuído por: Videocine

Sinopse: Maria Laura, uma aspirante de atriz recebe uma proposta de sua melhor amiga. Ela deve flertar com o namorado da melhor amiga para testar a sua fidelidade. Maria então descobre uma carreira lucrativa e passa a ser contratada por diversas mulheres em toda a cidade. Em seu último caso, que não deveria ser nada difícil, ela acaba se apaixonando pelo cara que deveria enganar.

Pela sinopse já podemos saber que o filme vai seguir os mesmos padrões água com açúcar que todos os outros filmes românticos, mas as personagens são tão engraçadas, incríveis e carismáticas que você nem sente o filme passar. Só quer ficar colada à televisão pra ver o que a Mala louquinha vai aprontar a seguir. Pablo, amigo de Mala, e Alvaro, secretário de Santiago, são peças fundamentais na conclusão desse romance dramático, então cola neles assim suas risadas estarão garantidas. 
Depois de conhecer Santiago não é possível parar de assistir ao filme. Santi é o "trabalho" atual de Maria Laura e vocês sabem o que dizem sobre misturar trabalho e prazer...
Minha cara quando to bolada com o boy, mas ele tá LGC...
O sentimento dos dois vai aumentando a cada encontro que Maria Laura provoca entre eles. Vamos descobrindo que por trás do homem de negócios sério e centrado há um homem sensível e cheio de amor pra dar. E que sem querer Mala encontrou tudo o que ela sempre desejava e não sabia.
É um filme light que pode ser assistido por toda família. Há humor, ódio, paixão, sofrimento, e ainda podemos praticar o espanhol!!! Há muitas dicas para relacionamentos, mas eu acho que, às vezes, há respostas que queríamos não ter recebido, logo meninxs:
1. Não queiram ser a mulher que consola com esperanças de ficar com o cara no final;
2. Não provoquem o cara se não estão interessadas;
3. Fiquem de olhos abertos porque o amor pode vir de qualquer lugar, até a partir do cara que você pensa odiar.

Então pra dar um gostinho a vocês, deliciem-se com as fotitas de divulgação do filme:
Claro que nããããão, Santi

Ô, e como são...


O melhor de tudo é que o ship cinematográfico acontece na vida real também. Mauricio Ochmann e Aislinn Derbez estão noivos e devem se casar logo logo. Yaaaaaayyyy!!!!!
Então é isso traquinxs, mais uma vez agradeço à minha preguiça por me impedir de sair pra vagabundear e ter ficado em mi casita vendo esse filme maravilindo!!!!
Vocês já descobriram filmes na Netflix?? Então não esqueçam de me contar nos comentários!!! Beijinhos e até a próxima,
Lulu Q.

*LGC - lindo, gostoso e carinhoso.

2 comentários :

  1. Nunca julgue um filme pelo título!! Até agora não entendi "A lá Mala" mas tá tranquilo tá favorável porque o filme é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk também to tendo essa dificuldade, mas acredito que seja algo "À malvada" e como o apelido dela é Mala... tudo faria sentido né?? Beijinhos, Lulu Q.

      Excluir