sábado, 11 de junho de 2016

Na Estante: Redenção pelo Amor

Hey hey hey, traquinas redimidas do meu coração!!!!! Como vocês estão?! Dia dos namorados tá aí e não podia faltar uma indicação de livro que fala de amor, superação, paixão, lealdade, amizade e redenção!!!!!
Claro que estamos falando da nossa Diva Master: NANA PAUVOLIH!!!!!
Foca no modelo: Herbert Bressan!!!!
 
Ficha Técnica
Título: Redenção pelo Amor
Autora: Nana Pauvolih
Páginas: 580
Editora: Fábrica 231 (Rocco)
Ano: 2016
 Gênero: Romance Erótico
 Sinopse:  Depois de Redenção de um cafajeste e Redenção e submissão, a autora apresenta, em Redenção pelo amor, mais uma história de paixão arrebatadora, agora protagonizada pelo ambicioso Antônio, amigo dos protagonistas dos livros anteriores, Arthur e Matheus, e por Cecília, uma garota simples, bela e radiante. Redenção pelo amor é a pincelada final no retrato sedutor que a autora pinta dos três amigos capazes de qualquer loucura em nome da paixão e do desejo.


Bom, vamos ao que interessa, né?
Não sei se é porque quando descobri a série Redenção comecei a leitura pelo Antônio e Cecília, o que deixou meu amor pela história deles muito maior que pela dos outros dois, ou se a magya desse empresário é tão fantástica assim. Certeza que são todas as alternativas anteriores rsrs.
Segue comigo para saber o TOP 3: Motivos para se apaixonar por Redenção pelo Amor!!!!

1) Triângulo Amoroso e malvadezas!!!!
Todos sabemos que essa é a receita do sucesso de toda história de amor inesquecível. São necessárias:
a) uma mocinha fofa, encantadora, batalhadora e forte;
b)um protagonista masculino forte, decidido, dominador, mas romântico ao mesmo tempo;
c) uma vilã que todos querem odiar (e definitivamente odiamos, mas amamos também)

2) Casamento de conveniência
Antônio é um homem que vive para os interesses da família Saragoça e não se deixa distrair pela atração avassaladora que sente pela adorável Cecília. As viagens no tempo que Nana escreveu serviu para conhecermos melhor o passado e os motivos de Antônio para tomar as decisões que tomou. Mas não pensem que a Cecília ficou chorando as pitangas pelo amor perdido. A vida dela é fabulosa, na medida do possível (não vou falar mais pra não ser acusada de dar spoiler).

3) Crianças fofas
Ameeeeeeeeeeeeeeei a presença dos filhos dos amigos - Arthur e Matt - e do casal principal. Sou apaixonada por esses pimpolhos e super acho que deveria rolar uma continuação, hein Nana querida, do tipo quinze anos depois...

De todos os livros da série, considero o Redenção pelo Amor o menos picante, mas nem por isso deixa de ter cenas apaixonantes. Vocês vão poder matar a saudade de Maiana, Arthur, Matheus e Sophia. Observação: se vocês não amavam a Sophia Marinho antes, depois desse livro esse fato será mudado!!!!!!
Agueeeeeeeeenta, coraçãooooo!!!!!!!!
Citações: 
Lá no Google, pai de tudo que existe nessa Terra de meu Deus, encontrei essas antigas capas que foram feitas por fãs (ainda não sei de onde provém) na época que os romances foram lançados no Wattpad.
Não sei vocês, mas achei esse Antônio Saragoça muito Edward Cullen kkkkkkk

Outra fofoca: o livro demorou a ser lançado porque a capa não estava do jeito que mamãe Nana queria. Ela tinha uma imagem do Antônio e queria que Herbert Bressan, modelo paulista, estampasse o encerramento dos amigos cafajestes (nem tão cafajestes assim). Eu, particularmente, não gostei da capa e nem da escolha do modelo logo nas primeiras vezes que vi. Ficava pensando: "poxa, esse não é o Antônio que eu amo tanto..." mas aí, eis que zapeando pela internet encontro essa foto...
E essa...
E a que arrebatou meu coração...
http://www.megamodelbrasil.com.br/model/3469-herbert-bressan
 >>> Visitem a página da agência dele e babem mais, traqs... <<<
E daí entendemos quando dizem que Mães sabem Mais!!!!!! Meu coração pula, grita, chora, rola, desmaia de alegria por ter aquele olhar 43 estampado no meu livro.
Nana Pauvolih, só posso desejar a você muito sucesso!!! 

Finalmente a minha série favorita (Série Segredos) virá ao mundo físico e não vejo a hora de gastar meu dinheiro, afinal, a gente acorda cedo, pega chuva, atura chefe maluco e economiza o mês todo só pra poder comprar livros sorrindo!!!!!

Então é isso, minhas deusxs de ébano e madrepérola, espero que corram para a livraria mais próxima e adquiram sua edição de Redenção pelo Amor!!!!
Lulu Q.

3 comentários :

  1. Obrigada, minhas Lulus lindas <3 Amei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,obrigada você, Nana. Toda vez que nos encontramos o carinho só aumenta. Ficamos desmaiadas em saber que amou a resenha. Antônio Saragoça é vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos, Lulus <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus!! Quase largando o livro que to lendo pra ler o Redenção pelo amor!!! kkkkkk S2

    ResponderExcluir