terça-feira, 31 de maio de 2016

Sessão de cinema: Alice através do espelho

Nhaiiiiii, Traquinas babadêrxs do meu core!!! Tudo bem? Saudadinha de vocês, viu!!!
Então, vamos ao que interessa. Hoje eu trouxe pra você uma super dica de filme: Alice através do espelho. Vem comigo? ;)


Ficha técnica:
Nome: Alice através do espelho
Lançamento: 26 de maio de 2016 (1h 50min)
Gênero: fantasia
Direção: James Bobin
Atores: Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Johnny Depp, Mia Wasikowska


Sinopse: Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar o Chapeleiro Maluco (Jonny Depp), dessa vez contra o vilão do Tempo (Sacha Baron Cohen).

O que dizer desse filme que mal assisti e já considero pakas? rsrsrs Nossa, Traquininhas, eu simplesmente AMEI o filme! Ele é daquele tipo like "O pequeno príncipe". Dá pra todas as idades e todo mundo tira algum aprendizado disso!
Fui com minha irmã mais nova e ela amou as aventuras e viu a importância da família ali. Já eu, vi várias metáforas! Acredito que o espelho seja uma metáfora, a questão de a Alice e todos os outros personagens terem que lidar com o tempo e o modo como cada um faz também seja uma metáfora. Isso me deixou bem pensativa, manxs! 
Uma coisa que também me chamou bastante atenção é o fato de a sociedade ser muito machista com a Alice e ela não deixar se abater por isso. Fica aí uma dica! Vale a pena mergulhar nesse espelho com a Alice e aprender várias lições!

  
Falando agora dos personagens, eu acho que nunca vou me cansar de dizer como Johnny Depp e Helena Bonham Carter são sensacionais!!!! A interpretação deles, como sempre, impecável!!!!
Amo quando ela grita: "Cortem a cabeeeeeeça!!!!
Outra coisa que achei muito legal é que, mais uma vez, o cenário não deixou nem um pouco a desejar! A produção desse filme está de parabéns!!!!! Eles arrasaram nas cores, nos efeitos, maquiagem, figurino... Gostei muuuuito!
Bom, Traquilindos, por hoje é só!!! Façam como a Lulu S que vos fala e corram pro cinema mais próximo pra assistir Alice! Vale a pena! Deixo vocês agora com um pedacinho do trailer!


Beijinhos da sua Lulu S!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário