quinta-feira, 26 de maio de 2016

Top 5 - Autoras Wattpad


Faaaaaala, Traquinas!!!!! Ai, manxs, que tempinho maravilhoso para dormir, ler e ... Mas vamos falar de coisa boa, certo? Tem um tempo que tive a ideia de falar um pouquinho sobro os livros do Wattpad. Esse app já revelou muitas autoras queridíssimas pelo público, tais como Nana Pauvolih, Julianna Costa, Anna Todd (After), Juliana Parrini e outrxs autorxs maravilosxs.



Gente, nunca li tanta reviravolta na minha vida. A história ainda está sendo postada pela autora, então dá tempo de ler antes do fim.
Sinopse: Scott Brenner é um advogado com um gênio difícil, especializado em Direito de família. Por causa de seus inúmeros casos, ele acredita que o casamento é uma instituição falida.  Comprometido há três anos, ele leva um ultimato de Elvira, sua noiva, que já está cansada de ser enrolada por ele.  
Rachel Heigh é uma linda jovem durona. Se formou em Antropologia, mas trabalha como garçonete numa cafeteria.  No trabalho, ela recebe a notícia da morte de seus pais, que será apenas o início de seu sofrimento. Scott Brenner bate à sua porta, com algumas revelações que a deixa completamente chocada.
Ele se aproveita da fragilidade dela e a tem em sua cama. Rachel acaba se apaixonando por ele, mas Scott deixa bem claro que um relacionamento entre os dois jamais irá acontecer. Chateada por ter sido usada, Rachel não procura mais o advogado, até que um belo dia, algo inesperado, muda suas vidas para sempre.
4. Lilian Guedes 
Esse livro é a continuação do livro A Fera, que tem muita ação e suspense, além de um casal muito quente. O segundo livro foi plagiado, então autora resolveu suspender as atualizações, mas voltam em breve.
Sinopse: Você pode notar o quanto a vida te transforma, o quanto você aprende pouco a pouco tudo aquilo que você presenciou. Para que, no final de tudo isso, use como técnicas para futuros aprendizados.Entretanto, há as pequenas coisas que não se pode mudar e são essas pequenas coisas que devemos exercer o controle, até mesmo quando sente que perdeu alguém e esse alguém é aquele que você mais ama. Mas se voltasse no tempo ou se o tempo voltasse para você, faria com que tudo que passou seguisse do seu jeito, mas, caso o contrário, faça a justiça acontecer e agora estou fazendo isso por ele e não por você. 
3. Tamires Barcellos

O dizer sobre? Adorei esse livro!!! O primeiro livro (A Paixão do Rei) narra a história do rei Dominick e Kiara, mas eu só descobri esse livro depois da continuação (A Redenção), o que não comprometeu a leitura. Até baixei o primeiro livro e li o conto da filha deles. Leiam!!!

Sinopse: O que o Rei Dominick Andrigheto Domaschesky tanto temia, aconteceu. A mulher que amava havia descoberto toda a verdade que ele escondia e seu casamento estava prestes a ser destruído. Mas ele a amava. A amava mais do que um dia poderia imaginar e iria lutar com todas as suas forças para reverter aquela situação. Sabia que ela estava arrasada, magoada e o odiava naquele momento, mas ele era mais forte e muito mais teimoso do que qualquer sentimento controverso ao seu amor. 
Daquela vez, ele não iria passar por cima de coisas certas para ter o que queria. Ele iria passar por cima de si próprio, passar por cima de seu jeito arrogante, de sua ignorância, de seu caráter e viraria um outro homem. Um Dominick perfeito e pronto para ser redimido. 
Mas o que ele não sabia era que Kiara já tinha um objetivo em mente. 
Algo que, com toda a certeza, poderia acabar com ele para sempre. 



Preciso desabafar! Esse livro me deixou com pressão alta. Cara, o Cruel só humilha a Rose e, mesmo assim, o amor acontece. Nem eu sei em que momento me apaixonei por ele. Queria muito uma continuação, mas autora está escrevendo outro livro no momento. 

Sinopse: Rose Vallahar acaba de perder os pais num misterioso incêndio e não tem parentes próximos. Por causa de uma dívida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota. Ele é arrogante, orgulhoso e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra-se na terrível situação de estar apaixonada por ele. Inspirada pela versão masculina de Cruella DeVil da Disney, "Cruel" primeiro fará com que você odeie e depois ame e depois odeie novamente num ciclo deliciosamente vicioso. #Wattys2016



Esse livro é a minha perdição! Adoro o humor nos personagens, as cenas extremamente eróticas entre Nina e RR, além de todo o mistério das pessoas que estão tentando ferir a família Telles. Descobri essa autora no segundo livro da série Telles, com a história de Alex e Fernanda e não me apaixonei. Morro de rir com eles. O livro de Nina e RR já está no fim, e eu tô em cólicas aqui, manxs. 

Sinopse:
Ela atiça.
Ele provoca.
Juntos serão o significado da palavra atração.
Como resistir?

Nem precisa dizer mais, Kyra!




Ai, manxs, não tô sabendo lidar.
Espero que aproveitem as dicas e fiquem de olho nessas autoras maravilindas. Afinal, muitos talentos que amamos, começaram pela plataforma do Wattpad.

Bjkz molhadas,
Lulu R


Um comentário :

  1. Olá. Sobre o Wattpad tenho 3 perguntas. 1) Para os Top 5: Gostaria de saber se é possível indicar a obra para a sua análise ou vocês fazem a escolha por algum critério específico? // 2) Caso seja possível indicar a obra, como fazer a indicação ? // 3) Independente de Top 5, vocês fazem resenha de obras que estão ( ainda ) somente nessa plataforma ? Obrigada

    ResponderExcluir