quarta-feira, 24 de junho de 2015

Amor escolhe Almas



Bom dia, Traquinas!
Hoje é o dia da Lulu L aparecer e vir espalhar um pouco de amor por aqui, para vocês um pouquinho de Amor:
– Amor tem sexo? Tem gênero?
Imagine você se apaixonar por alguém que nunca viu… – É, isso é um história real, não só minha, como de muita gente por ai. –  Talvez, muita gente não acredite, mas você não se apaixona pela foto da pessoa, você se apaixona pelo que ela te escreve, pelo que ela fala, pela pessoa que ela demonstra ser. Essa é realidade. Então, Amor tem sexo?
Imagine que uma menina se passasse por um garoto e você (uma menina) se apaixonasse. Você se apaixonou por um garoto ou por uma garota? Você se apaixonou pela pessoa. 
– Amor tem sexo?
Imagine se seu namorado fosse uma garota, ou se a sua namorada fosse um garoto… Ao menos que você se apaixone por estereótipos, é impossível que você não diga: – eu seria apaixonado(a) da mesma forma.
A maioria das pessoas nunca pensa nisso, a minha história é diferente e eu não estou aqui para contar… Contudo, como muita gente, eu me apaixonei por alguém que eu nunca tinha visto, e se ela fosse um menino, eu seria apaixonada da mesma forma, e além disso talvez ainda estivéssemos juntas. 
– Amor tem gênero?
            Até agora falamos do amor à distância, mas algum de vocês já se apaixonou à primeira vista? Já olhou para uma pessoa e suspirou? Você acha que o Amor escolhe o sexo/gênero da pessoa? O Amor escolhe Almas.

Espero que vocês tenham gostado na minha reflexão sobre o Amor e o Gênero/Sexo, mandem comentários.
Um beijo carinhoso,
Sua Lulu L.


Créditos da foto: Anderson Henriques Julião - Fotógrafo
Modelos: Ingrid Santos e Jéssica Candida (Ps: Não são um casal.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário