segunda-feira, 29 de junho de 2015

Na Estante: Nora Roberts e Bella Andre

E aí, traquinxs mais lindxs desse Brasil!!!! Essa semana muitas coisas aconteceram:
O inverno chegou. 
A greve chegou.
Minha TPM chegou.
A resenha nova chegou #aeeeeeeeeeeeeee
Especialmente pra vocês que vivem falando: “ah, mas essa Lulu Q. vive no cinema. Só vê filme e só fala de filme. Será que ela não faz mais nada?”
Oi bonitinhx, eu faço sim. E é por isso que hoje vou falar dos meus novos queridinhos de cabeceira. Fui ver Dragon Ball Z (gostinho de infância) e tinha uma feirinha de livros lá no shopping. Eu, que sou doentíssima e não posso ver um livro a venda, corri como se não houvesse amanhã e consegui comprar um livro (na verdade foram dois u_u) da Nora Roberts e outro da Bella Andre. Eu curto romances hot e outros nem tão hot assim, mas se tem conflitos, tem Lulu Q lendo.
Eu li os dois livros em três dias e já estou sofrendo. #ochoroélivre



A Nora Roberts, nascida Eleanor Marie Robertson, em 10 de Outubro de 1950, é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos. Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb (na Série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty (em publicações no Reino Unido).
O livro “Felizes para Sempre” conta a história de Parker Brown e é o último livro da série Quarteto de Noivas. Alguns vão dizer: “ai, mas essa Lulu Q. é doida mesmo. Não se pode começar a ler uma série pelo último livro...” Pois eu digo que pode e deve-se começar por ele. Neste livro temos uma visão geral dos outros personagens e como o relacionamento deles é forte. Talvez se tivesse começado pela história da Mac não gostaria tanto dela e do Carter.
Enfim, é um livro rápido, agitado e sensual. Malcolm Kavanaugh é ex-dublê de filmes de ação, divertido, despojado e sexy. É o par perfeito para a metódica e controlada Parker. Logo de início eu me apaixonei pelo Mal. Quem não quer que o irmão tenha um amigo sensual e bad boy? Eu queria. A coisa que mais gostei na Parker foi a força de vontade de viver e crescer mesmo passando por momentos difíceis. As amigas são também suas irmãs e isso mostra como não é possível ser feliz sozinho. Ela é cercada de amor, mas ainda não experimentou uma paixão arrebatadora. Malcolm é a prova de que não precisamos de sexo explícito para sermos seduzidas. A capacidade de imaginação feminina é espetacular e o simples fato da autora deixar subentendido alguns momentos íntimos do casal já nos deixa ligada.
Ficha técnica: Felizes para Sempre (Happy ever after)
Série: Quarteto de Noivas - 4
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Lançamento no Brasil: 2014
Número de páginas: 293 páginas
Esses são os outros livros da série Quarteto de Noivas.
Onde comprar: submarino, saraiva, amazon

Isso nós leva ao segundo bad boy. “Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas – um total contratempo para um homem como ele.”¹
O livro “Se você fosse minha” é da autora best-seller, segundo o The New York Times, Bella Andre. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10² da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.

 Capa Americana
Ficha técnica: Se Você Fosse Minha (If You Were Mine)
Série: Os Sullivan - 5
Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Lançamento no Brasil: 2013
Número de páginas: 320 páginas
Zach e Heather compartilham momentos doces e outros beeeem quentes. Zach aos poucos penetra a armadura que Heather construiu ao longo dos anos. Embora o romance aconteça num período de duas semanas, muitas conclusões podem ser tiradas sobre Zach: ele é fraterno, bom cárater, divertido, sexy, morreria pela família; e, falando em família, Heather é conquistada não apenas por um homem maravilhoso, mas também pela sua família numerosa, enxerida e louca. Muitas mulheres têm problemas de confiança, gerado por uma família desestruturada ou não, assim como Heather parece ter; dessa forma, algumas mulheres se fecham e outras acham que devem provar ao mundo que nem todos os homens são iguais. 
Acho interessante também como Zach passa anos não querendo se envolver com ninguém e não percebe que o maior envolvimento que ele poderia ter já está feito: o amor incondicional que sente pela família (ao pensar em uma palavra para definir Sullivan diria logo família).
Depois que conhecer um Sullivan, você terá que conhecer todos os outros. #apaixonada
Fileira de cima: Um olhar de amor, Por um momento apenas, não posso me apaixonar, Só tenho olhos para você.
Fileira de baixo: Se você fosse minha, Quero ser seu, Perto de você, Em meus pensamentos.
*A série Os Sullivans conta com um total de 14 livros publicados (e tem mais vindo por aí), sendo os nove primeiros (imagem acima) os Sullivans de São Francisco; são protagonizados pelos filhos de Mary e Jack Sullivan. Já os outros são os Sullivan de Seattle; esses são primos dos meus amados californianos. 
Aqui você encontra a Sullivan Family Tree.
Compre os livros Aqui.

Vou escrever os trechos que mais amei:

“- Bem, agora que a sessão fotográfica foi cancelada, sou todo seu. Podemos começar o treinamento.
A maioria das mulheres ficaria feliz com as insinuações por trás daquelas palavras, ou, pelo menos, enrubesceria. Mas ela simplesmente o encarou com um olhar duro e gelado.”
(SVFM, p. 27)

“Afinal, seu pai morrera ainda jovem, e todos sempre disseram que Zach era exatamente igual a Jack Sullivan.
A vida de Jack Sullivan era perfeita, tinha uma bela esposa a quem amava e oito filhos lindos. Ele era a definição perfeita de um homem encantado.
Mas mesmo assim, ele morrera.
E deixou todos para trás.” 
(SVFM, p. 284)

“- Na verdade, quando beijei você, não estava pensando em lhe fazer um favor.
Assim que disse isso, sentiu a temperatura cair uns 10 graus.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Aposto que geralmente funciona. Todo esse gelo – replicou Malcolm. - Mas o frio não me incomoda em nada.” 
(FPS, p. 66)

“ - Com a dor a gente percebe que não está morto, mas quer estar. Por dentro está urrando, e seus berros não parecem humanos. E você nem consegue soltar esse grito, já que você está no próprio sangue. Você não consegue respirar porque seus pulmões estão parando. São insuportáveis esses segundos em que se está imobilizado pela dor, esperando pela morte. Querendo que tudo se acabe. Que bem pode fazer a você saber disso? - questionou ele.” 
(FPS, p. 235)

Finalizando, achei três pontos em comum nesses livros:
1) Heather e Parker querem resistir ao amor, mas não conseguem. (nem eu :D)
2) Zach e Mal são mecânicos sexies. (vamos trocar o óleooooo)
3) O futuro de todos as personagens são basicamente perturbados pelo passado. Pais maravilhosos geram crianças problemáticas também. (Vem aqui, meninos. Vou cuidar de vocês!!!!)

Corram e comprem os livros, traquinxs. Eu estou apaixonada e tenho certeza que vocês também vão ficar.
Beijinhos da sua única e linda leitora compulsiva,

Lulu Q.

¹ - informação retirada da contracapa do livro
² - informação retirada do site da Editora Novo Conceito

Nenhum comentário :

Postar um comentário