segunda-feira, 15 de junho de 2015

Como parar de fazer Origami com seu papel de trouxa

Então, traquinas. Vocês estão ainda sofrendo porque passaram o dia dos namorados sozinhas (DE NOVO).
Chegaaaa de sofrência, lindinhas. A seguir temos uma forma rápida, prática e comprovadíssima de como ser feliz deixando de lado seu papelzinho (em alguns casos, papelzão) de trouxa.



A) Chega de saborear como Traquinas quem te come como biscoito Richester.
Flor, se o indivíduo que você cobiça quisesse alguma coisa SÉRIA contigo não te faria sofrer.O fato de você ficar dando muita trela pro fulano em questão o torna mais interessante aos olhos do mundo, então não o torne mais importante. Provoque, mas saiba que tudo tem um limite. Vire o jogo para que você seja a caça e não a caçadora u_u

B) Não viva para os outros. O primeiro amor da sua vida será você mesma.
Como você quer que alguém te ame e dê valor, se nem você faz isso?!?! Acordaaaaa, traquinas, você não é obrigada.
:>

C)Não confie em quem diz "EU TE AMO" com menos de 6 meses de relacionamento.
E mesmo depois desse tempo tenha certeza que tudo pode mudar. Hoje as pessoas amam e desamam como se não fosse nada. Até você pode achar que está perdidamente apaixonada, mas não vá ficar reclamando depois!!!! Coisa chata isso de ficar reclamando da vida.
Apaixone-se, sofra, cure-se e erga-se: esse é o meu lema.
A fossa é válida porque toda a queda te faz mais forte, mas não demore muito tempo afogando-se em lamúrias porque o verdadeiro benzinho do seu coração pode estar vagando por aí...



D) Não crie muita expectativa, queridinhas!!!!
Crie ratos, formigas, borboletas, mas não crie expectativa. Eu falo por experiência própria :D

E) Jamais, EU DISSE JAMAIS, dê terceira, quarta, quinta... chances.
Na primeira vez que o seu "amado" faz cagada já dá aquele medinho. Mas se você fechar os olhos mais de duas vezes pra tudo de errado que eles fazem já era, traquinas. Sua vida não vai andar. Tudo será trevas e dor e solidão e mais dor. Fuja.
Eu gosto de segundas chances, mas faça um charme antes de voltar com tudo, mantenha seu receio ligado e não ache que tudo é paranoia. Ah, e confie no seu sexto sentido. Se ele começar a apitar corra, mas corra com vontade e determinação.


Agora sim você pode economizar papel e salvar a natureza.

Beijinhos da única e sua,
Lulu Q.

Nenhum comentário :

Postar um comentário