segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Na Estante: 4 Semanas de Prazer

Nome: 4 Semanas de Prazer
Gênero: Romance, Adulto
Ano: 2014
Autor (a): Julianna Costa
Páginas: 496
Editora: Universo dos Livros


Fala,Traqs! Que calor é esse, manxs? Mas, se tem uma coisa que vai esquentar ainda mais esse verão, é o livro da brasileiríssima Julianna Costa. Vocês lembram daquele grupo que eu participo no Face, certo? Eu li 23 Noites de Prazer por uma indicação e acabei caçando tudo dessa autora. Kiridxs, haja água gelada pra aguentar a pressão!





Sobre a autora: Julianna Costa nasceu em 06 de maio, em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estreia: "Agnus Dei". O primeiro livro da série "A Idade do Sangue". Em 2014, lançou o romance erótico "23 Noites de Prazer" pela editora Universo dos Livros.

Ai, Traqs, por onde começar? Esse livro me arrancou muitas gargalhadas e muita indignação. Mas deixa eu te falar sobre a primeira "mocinha" com quem realmente me identifiquei.
Dominique Thoen é bem sucedida, linda, independente, autoritária, arrogante, irritante, extremamente sexy e muito competente. Gregory Holt é um bonitão, tão competente quanto Dominique, mas é muito doce e sensível. Todos gostam dele, pois é muito solícito e simpático. Bem diferente de Dom.
Os dois trabalham no mesmo escritório de advocacia, mas a história dos dois só começa após as a saída de Gregory para outra cidade.  Mas, hein?!
Cara, a Dominique é sinistraaaaa. Quero ser igualzinha a ela quando crescer. Ela é workaholic e não dá a mínima pra ninguém além de si mesma. Mas isso é apenas o que ela deixa transparecer. Ela não é frígida, muito pelo contrário, exala sexualidade. Mas só se envolve em casos de uma noite só. 
Há muito tempo atrás, ela processou o vizinho por causa do latido do cachorro. E adivinha quem era o vizinho?! Esse que cê tá pensando! Gregory. Ela só descobriu que era Greg quando os dois apareceram em juízo. HUAHAUHUAHUUHUAH 
Gregory está mudando de empresa, então tenta deixar todas as desavenças para trás. Ele procura Dom para se acertarem e para convidá-la para a sua despedida, mas o tiro sai pela culatra. A Dominique é impossível.
Quando chega em casa, Dominique tem a brilhante ideia de se masturbar na varanda. Ela olha para a casa de Gregory, que está toda apagada, e pensa que ele ainda não voltou da comemoração. E adivinha o que acontece? Greg chega e acaba filmando Dom sem querer.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles acabam fazendo um trato: Dom vai ter que se mudar com ele por um mês e ajudá-lo com a mudança. E, somente depois disso, ele apagaria o vídeo.
Gregory tem esperanças de que ela mude e se torne uma pessoa  mais sociável. Ele dá inúmeras funções a ela, inclusive socializar com a vizinhança, o que para ela é bem complicado. E a vizinhança é doida. Se liguem na Andy!
Enquanto isso Greg vai trabalhar, Dom pensa nas inúmera formas de se vingar dele e isso se torna um tipo de missão. Mas não de engane, Manx. Dominique não é fútil, tola e, muito menos, burra. Logo, toda a essa armadura de durona, toda a hostilidade com Greg cessam e eles acabam se entregando a atração. Mas, ao mesmo tempo que ele ajuda Dom a se libertar emocionalmente, ela o convence a enfrentar o passado e seguir em frente. Porém o problema dessa vez será a avó de Greg. Ela tenta atrapalhar a relação ainda muito dos dois. Ô mulher maldita! Mas sempre tem uma bisca, né?!



No fim, o passado de Greg vem à tona, o que muda a dinâmica dos dois, mas nada que a perseverança dele não possa mudar. Há séculos não me encantava com uma protagonista feminina, pois a maioria delas é cheia de frescuras e pudores, o que eu não suporto. Arg!
Adorei tudo nesse livro, Traqs! Ri horrores, sofri pra cacete, mas entendi que se importar apenas com aparências não trás felicidade.
Espero que se divirtam tanto quanto eu, mores! E viva as escritoras brasucas!

Beijokas com confete,
Lulu R




Nenhum comentário :

Postar um comentário