sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Na estante: Sugar

Faaaaala aê, Traquininhas do meu core! Tudo beleza?! Espero que sim. Estamos em pleno carnaval e, euzinha, Lulu S, já tô sambando horrores, maaaaaas, pr' aquelxs Traquinas que não curtem a folia (tem gosto pra tudo, né?), vou deixar uma super dica do que fazer nesses dias de ócio!
Então, hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um livro que gostei muito: Sugar, da Vanessa de Cássia. Não sou muito dada a livros hot, vocês sabem, mas achei esse livro garimpando as promoções na internet e comprei logo- não resisto a uma liquidação, Traqs!!!
Sem mais delongas, vem comigo que eu conto tudinho sobre o livro!



Ficha técnica:
Nome: Sugar
Autora: Vanessa de Cássia
Gênero: conto erótico
Número de páginas: 96
Editora: Madras Hot
Ano: 2015
  • Sobre o autor:*
Ruiva, tatuada e escritora. É assim que ela se entitula! Vanessa de Cássia é casada e mora com o marido em Guarulhos/ São Paulo. Vive para escrever e é uma leitora assídua. Escreve a todo instante, desde post-it, guardanapos, até mesmo quando a inspiração ataca durante a madrugada. Seu sonho era ser uma pop-star, mas está muito feliz em ser uma escritora hot. Conhecida como a Ruiva dos Triângulos Amorosos, ela ama o que faz e é apaixonada por seus personagens. Escreveu Entre amores cruzados, Doce insensatez, Batom vermelho, Completamente seu, Ousadia, Sugar e Saciada, entre outros títulos que ainda não form publicados. É fã incondicional de Amy Winewhouse e Paulo Coelho. Ela sempre carrega dentro de si a seguinte frase de Clarisse: "Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar..." 

O livro fala sobre Flora, uma professora de inglês que vive mergulhada no mundo do livros que tanto lê. Sabendo disso, sua amiga empresta a ela o livro "Cinquenta tons de cinza". Flora fica meio receosa, porque não é chegada em literatura hot, mas ela está tão necessitada, tão carente, que acaba cedendo  tenta se "animar" com a leitura. Então, quando ela está lá, toda relaxada, lendo, seu novo vizinho, Paulo, bate na porta com a desculpa que quer um pouco de açúcar. A partir daí, a história só esquenta. Tem uma história bem legal e bem amarradinha. Além disso, é bem próxima da gente, porque Flora é bem "normal".
Gostei muito do livro, Traquininhas! É uma leitura fácil e bem legal pra quem quer distrair a cabeça no feriado. Eu fiquei babando no Paulo e acredito que vocês também vão ficar, manxs!

Beijinhos da sua Lulu S! 
*copiado da orelha do livro

Nenhum comentário :

Postar um comentário