segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sessão de cinema: Deadpool


Deadpool
Duração: 108 minutos
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Tim Miller
Roteiro: Rhett Reese e Paul Wernick
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, Jed Rees, Gina Carano, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand, T.J. Miller, Leslie Uggams, Karan Soni.





E aí, Traquinas, tudo certinho? Hoje vim trazer com muito prazer a resenha desse puta filme, que caralho, tava ansiosa demais por essa estréia. Eu e meu Boy fomos assistir, e podemos afirmar a vocês uma coisa: Deadpool é o melhor filme que a Marvel não produziu - hahaha - 




A gente que lê HQ de super herói desde criança, sabe muito bem que a Marvel "romantiza" seus heróis e vilões para caberem em sua classificação indicativa livre. Mas Deadpool com toda sua magnitude desbocada, sarcástica, e com frases de efeito do tipo "Peraí! Querem saber por que o traje é vermelho? É para os heróis e os vilões não me verem sangrar." - tá no trailer, logo não é um spoiller - nos traz um alivio e finalmente podemos respirar aliviados e dizer - que filme da porra - rsrs.

Após aquela trágica aparição do Deadpool em X-Men Origens - Wolverine, em que sua boca é costurada, e nosso clássico tagarela não pôde falar nada nem enquanto enfrentava Logan; A Century Fox nos presenteia com sua própria tiragem. Acreditem, esse filme faz tudo valer a pena.



Deadpool criado inicialmente por Rob Liefeld em 1991: um vilão antagonista mercenário que enfrentou Os Novos Mutantes e a X Force. Já com seu fator de cura como Wolverine, em 1997 Joe Kelly resolve repaginar nosso anti-herói - assim o estereotipando de fato - com sua própria revista, e altas dosagens de humor em suas histórias.


Vamos ao filme? Wade Wilson é um homem trabalhador, mas é melhor não se falar muito sobre esse emprego, você precisa amar esse personagem, na verdade você o amará de graça. Passa mais tempo no bar do seu amigo, Weasel, fazendo aposta sobre quem irá morrer em uma das brigas que ocorrem por ali, que trabalhando. Então ele conhece Vanessa, e se apaixona. Mas como nessa vida sempre tem algo pra nos fuder, o senhor Wilson é diagnosticado com câncer terminal. 


Ele acaba se tornando cobaia da Arma X, um procedimento experimental para regeneração de células, mas aí ele fica com uma merda de aparência. Nem tudo é ruim; ele adquire seus poderes regenerativos e um puta senso de humor que você vai chorar de rir do início ao fim, Traquinas! rsrs


Com isso ele dá início a sua vingança, afinal de contas, o curaram do câncer, mas fuderam a aparência dele, não pode ficar barato...

É um filme de ação, com muita violência, humor, referências, e cenas de sexo... Se liguem na cena do dia internacional da mulher srsrsrs

O filme tem todos os "filhos da puta" e "caralhos" dublado - sim, assistimos dublado, e continuou foda, mas vamos de novo assistir no original, quando as salas resolverem esvaziar rsrs - mesmo que você não seja um fã dos HQ's, dou minha cara a tapa dizendo que Deadpool vai suprir todas as suas expectativas.



Espero que tenham gostado da resenha do nosso anti-herói!!



Beijos da sua querida e singular.
LuluVP

Nenhum comentário :

Postar um comentário