segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ações que mudam o mundo: As marcas da superação

Hellow, minhas traquininhas!

 Duvido você adivinhar o que temos hoje. Olha, vou te dar um tempo pra pensar 
​(...) tic toc tic toc tic (...) 


TARANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!

Acertou se disse mais uma dessas histórias que a gente ama! Pois é, glamorosxs, hoje o post é tão interessante quanto o anterior, mas um tanto mais surpreende. Se você curte tatoos e boas histórias, então esse post é pra você <3

Muitas mulheres em todo o mundo são submetidas à mastectomia – retirada total ou parcial da mama e esse procedimento por mais que necessário provoca, sem sombra de dúvida, traumas não só físicos como cicatrizes e marcas, mas também (e talvez principalmente) danos psicológicos e emocionais.

Numa tentativa de aceitar seu ‘’novo’’ corpo, muitas mulheres têm encontrado na tatuagem uma forma recuperar a autoestima. Considerando esse fato, o americano Noel Franus criou um projeto chamado P.Ink - Personal Ink que, através de site, reuniu um grupo de tatuadores e apostou numa proposta que se aproximasse o público feminino dos tatuadores e estes pudessem atender à essas mulheres. A ideia inicial era de ''redesenhar'' ou ''reconstruir'' a mama de forma mais real possível com a a ajuda da tatuagem, mas os pedidos foram além. As mulheres sentiam cada vez mais vontade de tatuar coisas diferentes e que se identificavam mais. 

Esses tatuadores conseguem transformar aquilo que era motivo de dor e vergonha em algo lindo e especial, trazendo a alegria e a satisfação de volta. Tudo o que essas supermulheres precisam, né? Se você amou conhecer essa história assim como o Clube dxs Lulus, clicando aqui você pode visitar o site, conferir mais fotos e conhecer um pouco dos tatuadores.

Agora, chega de papo e dá uma olhada no resultado que é simplesmente sensacional!



(Fonte: P.Ink)
                                



(Fonte: P.Ink)
                                



(Fonte: P.Ink)
                                



(Fonte: P.Ink)



E aí? Curtiram? Me contem aqui nos comentários!
Por hoje é só, mas eu mal posso esperar pra trazer mais uma dessas histórias incríveis pra vocês!


Beijos intermináveis,
Lulu X. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário