sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ações que mudam o mundo...

Hellow, minhas traquininhas do coração!!

Não sei vocês, mas a Lulu X adora histórias interessantes e inspiradoras, então se acostumem com muitas delas por aqui. Hoje, além dessa história linda, deixo um convite para você fazer parte dela junto com o clube dxs lulus.

Primeiro, se imagine aos 100 anos. Agora, pense em algo que você poderia fazer para tornar as pessoas mais felizes. Difícil, não? Pois é! A norte- americana moradora do estado de Iowa Lilian Weber encontrou entre seus tecidos e linhas uma maneira tão simples quanto nobre de ajudar o próximo.

Essa senhorinha costura um vestido por dia para doar para crianças carentes no continente Africano. Os vestidos são produzidos com o aproveitamento de fronhas de travesseiro e, embora simples, são customizados um diferente do outro. Ainda que por algum detalhe ou cores.


Lilian participa da associação filantrópica Little Dresses for África – Pequenos Vestidos Para África. Ela já tinha produzido cerca de 840 vestidos e tinha como objetivo completar o número de 1.000 vestidinhos até a data de seu aniversário de 100 anos, dia 6 de maio desse ano.




Essa querida contou ainda que seu maior desejo é que essas meninas se sintam bonitas e orgulhosas de si. É ou não é a cara do clube dxs lulus, hein? Se você quer contribuir com essa iniciativa ou conhecer um pouco mais é só clicar aqui e se inspirar para espalhar com suas ações um pouco de amor e sorrisos pelo mundo, porque estamos precisando. E muito!!

E como uma nigga que se preze, deixo um trechinho da letra da música Plantar o bem, do rapper Rashid, que não pude deixar de lembrar contando essa história para vocês:

Como você tem vivido?

O que você tem plantado?

O que você tem colhido?

O que você tem escolhido pro seu caminho, meu mano?

Fala pra mim!

Vamos dar valor para o que tem valor, um só caminho!

Beijos intermináveis,

Lulu X.

Nenhum comentário :

Postar um comentário