quarta-feira, 8 de julho de 2015

Na estante: Sedutor - Selvagem Irresistível



Título: Sedutor
Autor(a): Christina Lauren
Série: Selvagem Irresistível
Gênero: Romance, New Adult, Young Adult, Hot
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 372
Ano: 2014

Fala, Traquinas! Sabe aquele livro que te surpreende de tão bom?! Eu não sabia se lia rápido pra saber o final, ou enrolava para não acabar. Esse é o livro Sedutor da série Selvagem Irresistível da autora Christina Lauren.
Christina Hobbis e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com a série Cretino Irresistível.

Christina Hobbis e Lauren Billings

Antes de tudo, preciso que o mundo saiba do meu amor pela Sylvia Day, mas a Christina tem um jeito de te envolver, sem falar da putarias em francês. Quem não gosta de ouvir uma bela sujeira em francês?! ( mesmo sem entender nada?!)
O livro narra a história de Mia Holland e suas amigas, Lola e Harlow. Elas acabaram de se formar e buscam uma aventura antes de encarar a vida adulta. Mia tem sua vida toda planejada pelo pai - e pior, ela não liga. Depois de sofrer um acidente e desistir do sonho de ser bailarina, ela entra em modo automático, passa a ser coadjuvante da própria vida. Vai fazer mestrado em administração dentro de três meses e ter a vida chata que já esperava. Suas amigas sugerem uma viagem a Vegas para celebrar a formatura com muita bebedeira e sexo casual. E adivinha?! As três amanhecem casadas com três estranhos. E Mia não sabe o que é pior: a ressaca ou as marcas de chupão e mordida. ( Takipariu! Cadê um Ansel na minha vida?!)
Claro que a reação natural é de anular o casamento, mas ela entrega uma carta a Ansel para que ele entregue assim que ela acordar. Aí é que o jogo vira, kiridinhx! Bem, e depois que ele conta alguns detalhes da noite... Ui! A questão é que para Mia e Ansel não foi apenas uma noite de conversas superficiais e jogos de sedução. Eles se abriram e se mostraram, como nunca tinham feito com ninguém. E o sexo... Não é à toa que a série se chama selvagem irresistível.  Ela decide passar um tempo com Ansel na sua casa em Paris, sua cidade natal.
Ansel Guillaume, advogado, francês, percorreu boa parte dos EUA ajudando a reconstruir casas destruídas por desastres naturais. Ele e seus amigos, Finn e Oliver decidem se despedir em Vegas depois da longa jornada entre um estado e outro. Quando encontra Mia, tem certeza que não vai conseguir esquecê-la por um bom tempo. Então, ele a convida para passar as férias com ele em Paris. O que nenhum dos dois contava era que Mia não se sentiria mais atraída pelo sexo com um estranho, afinal, Ansel era seu marido.
Os dias foram passando e Mia se fechava cada vez mais. Até que em um de seus passeios, ela entra em uma sex shop e compra uma fantasia de empregada. A partir daí, é fantasia atrás de fantasia, putaria atrás de putaria... virgem santa!!! Até aprendi como pedir um consolo bem grande em francês. HAHAHAH
Capa original.

Com o tempo, Ansel fica cheio de trabalho, Mia começa a ficar entediada e o quarto amigo misterioso aparece. Um segredo que Ansel não tinha mencionado antes, faz com que Mia pense duas vezes no relacionamento. Ela acaba voltando para casa, porém não a mesma. Mia fica mais madura e começa a tomar as rédeas da própria vida. E ainda tem uma surpresa linda das amigas dela no final. Sério, assim que acabei esse livro quis voltar a ler. Ele é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Já comprei toda a série Irresistível de tanto amor por essas autoras.
É isso, Mores. Bjkz de luz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário