segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que a Disney não mostra...


Helloooooo, Traquinas!!! Que tal uma viagem no tempo? Ô saudade da minha infância, Traqs! Vamos voltar aqueles tempos em que nossa única preocupação era escolher entre o Toddynho frio ou quente, sentar na frente da TV e esperar o 'Xou da Xuxa' começar. Bateu uma saudaaade! E eu sei que você tá fazendo as contas pra saber minha idade. Rimei sem querer. Haahhahahahaha


Meu toddynho entornou!!!
Um designer gráfico chamado Jirka Väätäinen (Gente, pra quê tanto trema?!) criou ilustrações dos príncipes e heróis  da Disney, e nos deu uma ideia de como eles seriam se fossem homens reais. E que homens!!
Ele já faz esse trabalho há algum tempo. O projeto se chama 'Real Life Disney'. Vale muuuuuito a pena conferir! Jirka já fez várias ilustrações de princesas e personagem históricos da Disney, mas meu negócio hoje, é com os boys que povoaram meus sonhos na infância.


Já pensou andar pela rua e dar de cara com o Hércules?! Eu já! E se pensamento tivesse poder faria muuuiito mais que só olhar!!!
Hércules.
Lulu R aprovou. Aposto que xs outrxs também aprovam. Afinal, quem não quer dar um pulinho no Olimpo (não o da Vila da Penha) e testar essa força sobre-humana.
Príncipe Encantado - Cinderela.
Não sei, não. Encantado tá com uma cara de passivona louca. Péra, vou pegar o telefone dx Lulu I!



Eric - Pequena Sereia.
Môr, não sei o que você viu  na tal da Ariel. Ela fez macumba pra te pegar, só pode.

Fera - A Bela e a Fera.
Gente, tem coisa mais gostosa que essa fera?! Adoooooro homem cabeludo, se tiver barba então...

John Smith- Pocahontas.
Não curto os loiros, mas curto homi bom. E você, Meu bem, tá me seduzindo com esse peito cabeludo, essa blusa estilo Sidney Magal. Isso eu curto! E com força.

Tarzan.
Meu número! Pode me chamar de Chita, Jane, mostrar o cipó... topo tudo, Kirido! Acho até que já vi esse Tarzan por aí, hein. Tá parecendo aquele gostoso do Brock O'hurn. Ele é bem famoso no instagram. Estou stalkeando, sim, claro e com certeza!

Pode ser lindo, feio, pobre, rico, da Disney, Discovery... não importa. O importante é ser feliz com o cara que te faça feliz, te trate bem e saiba seu valor. NINGUÉM É PERFEITO! Mas se um desses boys aparecer na minha porta, nem precisa bater. Chega invadindo mesmo, Môr!
É isso, mores! Tô indo alí, pegar uma carona de nave com a Xu.
Fuuuuuui!


Bjkz,
Lulu R.

PS: O trabalho completo de Jirka pode ser visto em seu site. 

Um comentário :

  1. Adorei!!! Tô na disputa pelo Eric kkkkk

    Beijinhu

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir