quarta-feira, 26 de agosto de 2015

5 Maneiras de ser feliz em um Bad Romance


Oláááá, minhas traquinxs maravilindas. Quanto tempo não falo com vocês. Essa semana vou dizer o quanto curto um Bad Romance. Toda menina-mulher passa por essa fase na vida. E eu não classifico os bad romances como algo ruim ou só protagonizado por trouxas. Muito pelo contrário, eu acredito que todo relacionamento bom, duradouro e verdadeiro tem uma pitada de bad romance. Eu, leitora compulsiva assumida que sou, amo por demais da conta os livros em que os protagonistas começam se odiando e com o passar do tempo começam a descobrir que aquele ódio vem acompanhado de outro sentimento pra lá de controverso: o amor. Eu acho que se uma pessoa é capaz de odiar outra com todas as fibras do seu ser, ela também será capaz de amar com a mesma intensidade - e vice-versa.
Por causa disso, vou mostrar a vocês como podemos nos divertir e aproveitar um relacionamento que parece conturbado, mas que no fundo é só muito amor reprimido.

  1. Provoque
    “So what if I go out on a million dates
    You never call or listen to me anyway
    I'd rather rage than sit around and wait all day
    Don't get me wrong, I just need some time to play.”
Ah, amo essa palavra: Provocar!!!! Às vezes, você é atenciosa e o boy caga na sua cabeça. Então, depois de muito apanhar dessa vida, eu aprendi que ser fria, distante e dizer “ok, vai lá.” faz bem. Se o boy tá flertando na sua cara, você discretamente vai dar um rolê mais longe (essa eu aprendi com a Evelyn “Diva” Regly). Rapidinho a atenção dele volta pro lugar certo. E você nem vai precisar se estressar com nada. 
Alguns homens são paranoicos e tendem a achar que todo mundo quer te roubar (esses são os piores) e alguns outros só não se ligam que são lindos, gostosos e tentadores para as piriguetes de plantão. Quando sair com ele, saia para arrasar corações. Assim ele fica ligado e não fica o tempo todo na zona de conforto.

  1. Escute
    “She came along, got him alone, and let's hear the applause
    She took him faster than you can say sabotage
    I never saw it coming, wouldn't have suspected it
    I underestimated just who I was dealing with
    She had to know the pain was beating on me like a drum
    She underestimated just who she was stealing from”
Muitas vezes é difícil parar e escutar o que seu parceiro quer. Se você tem uma personalidade muito forte, como é o meu caso, sua opinião tende a prevalecer. Ou pelo menos é o que você acha que deve ser. Só que enquanto você briga, xinga e o deixa de castigo, alguma outra fofa vem pra tomar o que é seu, traquinxs. Então, se liga!!! Você pode reclamar, espernear e até achar mais defeitos que qualidades no seu boy, mas ele é perfeito para você desse jeitinho dele. Escute-o e surpreenda-se. 
Entretanto, se ele for roubado, arregace as mangas e vamos à luta, meu bem. Ninguém toma das Lulus o que as pertence. Se somos malvadas sozinhas, imagina quando nos reunimos... #MeanGirls
“There is nothing I do BETTER THAN REVENGE!!!!!”
Cheers to Revenge 8D
  1. Enlouqueça
“I forgot to say out loud
How beautiful you really are to me
I can't be without,
You're my perfect little punching bag
And I need you, I'm sorry.”
Algumas pessoas tem a necessidade de afirmar aos quatro ventos que não precisam de outra para ser feliz. Mas a verdade é que ninguém é capaz de ser feliz sozinho. É difícil dividir muitas coisas, não estou falando de bens materiais. É difícil dividir medos, dúvidas, tristezas. Uns são menos dependentes emocionalmente; outros só conseguem respirar se o parceiro puxar o ar pra ele. Só que chega certo ponto que todos enlouquemos. Inclusive seu parceiro!!! Ficar sempre ouvindo que é inútil não é legal. Se a pessoa tem muitos defeitos tente conversar alegremente e sempre respeitando os sentimentos do outro. Senão acabará sozinhx. E, super importante, expor seus sentimentos não é sinal de fraqueza.
Pelo amor de Deus, não vá dar uma de Pink e fazer loucuras pra segurar o boy. Deixe-o ir e se for realmente seu, ele voltará.

  1. Cuide-se
“Oh I lie here in the wet patch
In the middle of the bed
I'm feeling pretty damn hard done by
I spent ages giving head
Then I remember all the nice things that you ever said to me
Maybe I'm just overreacting maybe you're the one for me”
Ei, não priorize a felicidade do boy. Fofa, você é tão importante quanto ele. Se ele quer gemer, você tem que gemer mais alto. Se ele quer cavalgar, você tem que cavalgar mais forte. Se ele quer viver, você tem que viver mais intensamente.
Conheço várias meninas que entraram em um relacionamento e depois de um tempo não sabia mais quem era quem. A individualidade é importante na vida do casal. As diferenças entre x e y constroem laços mais fortes. Passar 24h por dia olhando pra cara do boy enche o saco. Ter amigos, sair separado, ter hobbies diferentes, isso faz bem ao espírito e ao amor.
Ah, mas também tem o ponto chave: ORGASMOS SÃO IMPORTANTES!!!! Não o deixe gritar sozinho. Não o deixe ser cavalheiro na cama todas as vezes. Você precisa ter seu mundo sacudido, traquinxs!!!!! Sexo não é tudo, mas é a maior parte :p
#ScreamQueen #NotFair 

  1. Fique atenta
"Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down"
Claro que muitas vezes, o sapo vira príncipe. Mas é muito mais comum na vida real o príncipe virar sapo. Se você está em um relacionamento abusivo, eu não o classifico como um romance, muito menos bad romance. Se o homem, ou até mesmo a mulher, com quem você se relaciona não te respeita, vive tentando quebrar seu espírito e se torna agressivo fisicamente, você deve procurar ajuda. Sabemos como é difícil sair desse tipo de relação. O medo, a vergonha e a tristeza podem te impedir de deixar esse tipo de parceiro, mas saibam que você não é a única. Milhares de mulheres passam por situações parecidas. Algumas conseguem o apoio de familiares e amigos mais próximos que percebem o que se passa na vida dela; outras não tem tanta sorte e acabam sendo mortas.
Esse tipo de relação NÃO É UM BAD ROMANCE. Você não pode deixar que ninguém te diminua. Se você não se ama, como espera que o próximo o faça.

Claaaaaaaaaaaaaro que sempre tem umas exceções, mas não vamos basear nossas vidas nelas, tá ok?!

Por hoje é só, traquinxs do meu Brasil. Vamos lutar pelos relacionamentos que temos porque nenhum deles é perfeito. Se tá ruim com o coitado que tu namora, imagina sem ele... U_U
Se precisarem de ajuda pra vinganças, as Lulus oferecem aconselhamentos!!!! #BadBlood
Beijinhos da sua única, vingativa e drama queen,
Lulu Q.

Nenhum comentário :

Postar um comentário