sábado, 1 de agosto de 2015

Sessão de Cinema a 2: Magic Mike XXL

Bom dia, minhas traquinxs maravilindas. Mais um sabadão aí e as Lulus aqui tentando lidar com a intensidade do Tatum e cia. Aí os macho-men vão dizer: "Ai, gente, esse filme não tem história.", "Nossa, mas é claro que esse maluco é viado.", "Óbvio que essa barriga é falsa."
E eu vou dizer o que? É TUDO RECALQUEEEEE!!!!!!!
Não me interessa se não tem história. Não me interessa se o casting é todo bombado (na verdade, to muito interessada). Não me interessa se metade da população feminina não curte dancinha na hora do rala e rola. Eu quero mais é que tenho o 3, o 4, o 5, o infinito e o além, coisinhxs.

Sinopse: Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello), Ken (Matt Bomer), Tito (Adam Rodriguez), Tarzan (Kevin Nash) e Tobias (Gabriel Iglesias) em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer um grande espetáculo de despedida.

Depois que a euforia diminuiu em 5%, eu consegui refletir sobre uma coisa do filme. Minha bipolaridade ficou aguçada pelo fato de muitas gordinhas terem participado ativamente do longa metragem. Por um lado, eu achei muito realista e digno colocarem mulheres como nós, ou seja, com estria, pneuzinho, pelanca e tara em homem gostoso. Mas por outro lado, eu tive a impressão de que eles quiseram dizer, subliminarmente, que essas mulheres procuram esse tipo de entretenimento pago por não ter nenhuma chance na vida real. Sabe aquela história de que nerd só fica com mulher se for pagando?!?! #bullshit
Enfim, essa é a minha humilde opinião.

Vou deixar aqui os cinco motivos para vocês correrem para o cinema mais próximo:
1) Richie "Bem Dotado" (Joe Manganiello)
Esse queridão está em busca de um novo objetivo no mundo. Como um grande artista de strip, ele é poderoso e talentoso. Sofre por não encontrar mulheres que não aguentem sua pressão. #morta

2) Malik e Mike (Stephen "tWitch" Boss e Channing Tatum)

Sabe aquele chocolate meio a meio???? ONDE COMPRA PRA SE LAMBUZAR, G-ZUIS?!?!

3) Girl POWER
 
Quer mais poder do que Jada Pinkett-Smith comandando uma casa de eventos noturnos?? Só vi participantes negros nesse núcleo (haja deuses africanos pra eu idolatrar .-.) e vou dizer que foi o melhor de todos!!! 
Uma mulher decidida, que não tem medo de ir atrás do que quer e não tem vergonha do seu prazer. É uma inspiração. Eu, Lulu Queen, amo rainhas. #beijos

4) Trilha Sonora
Cada mergulho era um flash, mas foi uma loucura para as Lulus quando Richie é desafiado e dança I want it that way (Backstreet Boys). A sincronia de movimentos e músicas foi perfeita. Teve para todos os gostos. E tenho certeza que vocês não vão nem saber qual a música tocou, mas toda vez que ouvir de hoje em diante você lembrará de algum passinho desses boys magya.

A leitora Fê Guedes achou as músicas do filme no trilhasonora.org

5) NÃO PRECISA TER MOTIVO!!!!
Se você é hétero ou homo, tem amigxs ou é antissocial, é feia ou bonita, é gorda ou magra, não têm importância nenhuma. Vá lá e relaxe por uma hora e meia. Não tem melhor terapia que essa.
E se ainda resta dúvidas de como ficamos emocionadas, eu convido vocês a conferirem o vídeo que gravamos ontem.
Então, por hoje é só, minhas rainhas. Espero que se divirtam e se não tiver ninguém pra ir com vocês é só chamar as Lulus que a gente vai de novo.

Obs: amamos sair com a Fê Guedes (nossa super leitora) e a Isabel. Espero que muitas outras saídas aconteçam a partir de hoje.
Beijinhos babados da sua única, descontrolada e #Joe'sLover,
Lulu Q.

Um comentário :

  1. Quero dizer-lhe que adoro os filmes porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Magic Mike XXL imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Channing Tatum, é muito comprometido. A propósito, eu recentemente isso em HBO Brasil eles vão transmitir, para uma tarde de lazer é uma boa opção, você vai entreter!

    ResponderExcluir