sábado, 28 de novembro de 2015

Na estante: Desejos dos mortos

Falaaaaaa, Traquinas! Tudo certin?!
Então, acho que vocês já leram a resenha de "Ecos da morte" que eu fiz tem pouco tempo, né? Não? Tá esperando o que? Clica aqui e descobre o porquê de eu ter me apaixonado por esse livro!!! Queria muito conhecer a autora pessoalmente pra dar uma abraço nela e dizer "Obrigada!"! rsrsrs
Bom, o "Ecos da morte" tem um livro 2, "Desejo dos mortos", que euzinha aqui, é claro, corri pra ler e me apaixonei!!! Vem comigo que eu te conto como esse livro é fascinante!!! ;)

Ficha técnica:

Nome: Desejos dos mortos
Autor: Kimberly Derting
Editora: Intríseca
Edição: 1
Número de páginas: 288

  • Sobre o autor*:
Kimberly Derting vive em Washington, nos Estados Unidos, com o marido e os três filhos. Ecos da morte, primeiro livro da série THE BODY FINDER, foi sua estreia literária.. Saiba mais sobre ela aqui.



Bom, Traquininhas, a vida de Violet, depois de todas as emoções que ela viveu em Ecos da morte está longe de se tornar sem emoção. Em Desejos dos mortos, ninguém menos que o FBI entra em contato com a menina. Por alguma razão (que eu não vou contar! lálálálálá) eles suspeitam das habilidades especiais de Violet e a procuram para ter uma conversa.
Os outros aspectos da vida de Violet também estão bem movimentados. Seu namoro com Jay está cada vez mais firme e eles a cada dia se amam mais. Com isso, vem aquelas questões que todx adolescente passa: será que está na hora de dar um passo a mais no relacionamento? 
Imaginem a confusão na cabecinha da Violet, Traquininhas!!! Confesso que fiquei com peninha dela! Além da dúvida se perde ou não sua virgindade, ainda ter um pessoal do FBI na sua cola? Deve ser desesperador!!! 
Então, a partir desses dois pontos que a história vai se desenrolando... Ah! Além dos mistérios dos assassinatos que já são próprios da série, ainda tem umx recalcadx que quer fazer da vida de Violet um inferno (todo castigo pra essa pobre alma é pouco, né?!); elx deixa bilhetes, pistas... enfim, faz de tudo para assustar a menina.
Bom, Traqs, pra saber mais da história, só lendo o livro! Eu super recomendo que vocês leiam de verdade! Vale super a pena! A Kimberly Derting realmente sabe escrever! A escrita dela te prende do começo ao fim do livro e ela consegue mesclar temas meio que macabros com temas amenos que dá um equilíbrio perfeito à trama!
Espero que tenham gostado, Traquinas! 
Beijinhos da sua Lulu S!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário