segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Na estante: Redenção e Submissão

Olá, Traquinas, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos!! 
Hoje resolvi trazer pra vocês a resenha do meu, do seu, do nosso anjinho (muitos suspiros e muitos corações). Quem é Nanete sabe do que tô falando. Rsrs

Ficha Técnica:

Nome: Redenção e Submissão
Autora: Nana Pauvolih
Edição:
Número de páginas: 439

Redenção e Submissão faz parte da trilogia REDENÇÃO. Você pode conferir a resenha do primeiro livro da série Redenção de Um Cafajeste aqui no blog. Talvez role alguns spoilers do primeiro livro, mas é normal. rsrs
Sobre a autora: Nana Pavoulih escreve há muitos anos, mas só no final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros em um site, obtendo grande sucesso na internet e atraindo uma verdadeira legião de leitores, viciados no alto teor de sensualidade e erotismo de suas histórias. Com a trilogia Redenção, Pavoulih faz sua estreia no selo Fábrica 231 e inaugura em grande estilo a participação de autores nacionais na coleção Violeta. Vale ressaltar que a Nana é uma fofa com xs Lulus. Sempre muito prestativa e atenciosa.

"- Eu nem deveria deixar você chegar perto do meu pau hoje. Não admirou o pau do meu amigo? Como castigo, devia só surrar você. Mas está vendo isso aqui? - Segurei-o pela base e passei a cabeça robusta contra seus lábios, meu semblante carregado, concentrado no dela. - Vai entrar em cada buraco seu hoje. Até que nunca o esqueça. E cada vez que um homem for te comer vai se lembrar dele." (Redenção e Submissão - Nana Pauvolih)

Redenção e Submissão conta a história de duas pessoas do mundo BDSM, mas não pense que irá encontrar um dominador e uma submissa que viverão felizes para sempre. Nana não curte praticidade. Ela coloca o circo pra pegar fogo. Matt e Sofia são dois dominadores, que ao se conhecer, ficam espantados com tamanha química.
Matt aos 32 anos é bem sucedido, mestre em Shibari* e diversas técnicas de dominação, além de sócio do Clube Catana. Sonha em encontrar seu grande amor. Sofia é uma mulher incrivelmente linda, rica, poderosa, o nariz um tanto quanto empinado, e com um passado traumático. Por conta deste passado, não se permite a entrega em uma relação, sempre muito precavida e dona de seu destino. Eles acabam se conhecendo no Clube Catana, em uma noite de um leilão de caridade, Sofia, que já não desgrudava os olhos de Matt, vê seu anjinho sendo leiloado. Teima em achar que ele é o submisso perfeito, mas está enganada.
Sofia veio de Portugal por conta de uma oportunidade nova aqui no Brasil. E adivinhem onde ela foi parar? Na agência de viagens do pai do Matt. É lá que eles se cruzam, a partir daí começam os jogos. Um tentando convencer o outro de quem deve dominar e quem deve se submeter. Ao contrário do que possam pensar, Matt não impõe sua dominação a Sofia. Ambos entram em um acordo: hoje eu, amanhã você.


O livro trata sim do mundo BDSM, e você vai encontrar muitas referências reais e importantes. Mas em compensação, vai ler muita cena picante de sexo "baunilha". Matt e Sofia são como uma bomba transando. Eu fico cansada. Ô povo pra ter gás. rsrsrs
Fico meio assim ao final dessas cenas:
Com os pontos de vista intercalados, Nana nos dá prévias do próximo livro da série Redenção Ao Amor. Uma conversa entre Matt e Antônio sobre a aparição de um amor antigo do Antônio. Eita, Giovana...

Em Agosto, a Lulu Juliana foi ao lançamento do livro na livraria NOBEL, no shopping Jardim Guadalupe. E rolou um bate papo super gostoso com a nossa querida Nana. Ela fala sobre escolha das capas dos livros e construção das personagens. Comenta sobre a série Segredos e o novo livro que está escrevendo no wattpad "De volta ao prazer", e ainda mandou beijo prxs Lulus e pros nossos leitores. Nana indicou nossa resenha de Redenção de um Cafajeste. Assistam e vejam se ela não é uma fofa!!
É isso, Traquinas, espero que tenham gostado. Ficamos aí no aguardo de Redenção ao Amor. rsrs
Beijos da sua querida e singular,

Lulu VP.
*Shibari é um verbo japonês que significa literalmente amarrar ou ligar e é usado no Japão para descrever o uso artístico na amarração de objetos ou pacotes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário