sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Crônica: Sobre amigos ocultos...

Então, traquinxs, quero deixar claro que todo o meu 2015 revelava esse momento. 
2015 não foi um ano agradável, mas pelo menos passou voando. A palavra desse ano foi crise e é exatamente assim que me sinto agora. Estou sentada olhando para meus amiguinhxs e sinceramente não sei como eles conseguem tomar as decisões da vida deles. Uma pessoa no bendito amigo oculto faltou. Tenho certeza que foi a que me tirou. Sempre fico sem presente. 

Vem ano, vai ano, sempre alguém bendito falta na hora do amigo oculto. As pessoas tem que entender que o amigo só permanece oculto por algum tempo e acho também que as pessoas que faltam e nem mandam uma satisfação morrerão sozinhas, velhas e acamadas... #fato
E morreu...
Faltam duas pessoas para o fim e me pergunto: como essa pessoa querida que faltou não desconfia que coisas "boas" deveriam acontecer no Natal??? ISSO NÃO É BOM. Ser deixada de lado é angustiante!!!!!!!!!!!!!!
Espero que em 2016:
  1. janeiro seja de descanso;
  2. fevereiro de muita festa;
  3. março com muito chocolate; 
  4. abril com vários feriados;
  5. maio com mais um aniversário de namoro fantástico;
  6. junho tenha uma festa de Santo Antônio regada a homens lindos prazamigas; 
  7. julho com mais dias de descanso;
  8. agosto com muito gringo nas olimpíadas;
  9. setembro... Wake me up when September ends!!!!
  10. outubro com muitas crianças felizes;
  11. novembro com dinheiro no bolso; 
  12. pra dezembro ser inesquecível... 
Voltando ao meu suplício de Natal... Quem ficou sem ganhar presente??? Claro que fui eu... Maaaaaas
Fiquei sem presente, mas sabe tô de boas. Tenho saúde, amor e felicidade, o resto... Bom, vou me conformar com mais um ano no ocultismo do amigo. 
Querido amigo oculto, agora que não é mais oculto talvez não seja meu amigo... E o Natal de 2016 logo logo chegará... E só tenho uma palavra na minha cartinha pro Papai Noel...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NEM SEI PORQUE FICO SOFRENDO SE GASTEI TODO MEU DINHEIRO COM PRESENTES MARAVILINDOS PRA MIM MESMA!!!!!!!!
Vamu cabar com essa conversa porque meu peru tá me esperando pra ser devorado...
Merry Christmas, Feliz Natal, Feliz Navidad, bitches!!!!!! Euzinha, Lulu Q, não faço maldades (há exceções), sou só Let It Goooo!!! Desejo a vocês um Natal de muito amor e união com a família (leia-se: família é quem te acolhe e te segura na hora da bad. Podem ser de sangue ou aquele amigo que é mais próximo que absorvente interno) e com quem mais vocês desejarem passar o fim de ano!!!!! Mentalizem um mundo melhor para 2016 e tenham consciência que a mudança começa em nós...
Beijos da sua única e queridíssima Drama Queen,
Lulu Q.

OBS: mandaram (sob pena de morte) deixar claro que esse NÃO é um amigo oculto dxs Lulus. Nosso amigo oculto acontece com muito amor, carinho e dedicação. Se alguém falta cabeças rolam...

Nenhum comentário :

Postar um comentário