sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sessão de cinema: filmes clichês que não podem faltar no natal

Olaaaar, Traquininhas!!!! Tudo certin?!
Então, não sei se vocês já se deram conta, mas JÁ É NATAL NA LEADER MAGAZINE!!!! Sim, o ano passou voando, não é mesmo? No post de hoje a Lulu S aqui tá bem natalina e fez um top 5 de filmes que SEMPRE passam na época de natal, mas que a gente sempre assiste e continuará assistindo ad aeternum. Vem comigo?

5. ELOISE NO PLAZA

É a versão feminina de "Esqueceram de mim"! rsrsrs 
A Eloise mora no hotel com a sua babá, conhece aquele lugar de cabo a rabo e vive aprontando! É uma gracinha!




4. SHREK NO NATAL

Shrek já é, pra mim,o melhor conto de fadas, Shrek no natal, então!!! É maravilhoso! O filme mostra que as famílias não precisam ser perfeitas pra ter o seu final feliz. Fantástico, não? E faz isso duma forma tão leve e ainda se passa no natal, umas das minhas épocas do ano favoritas (só perde pro carnaval)!!!




3. O CÂNTICO DE NATAL DOS FLINTSTONES

Fugindo um pouco de filmes globais, esse desenho é maravilhoso e emociona! Acho que passa uma mensagem bem legal pelo fato de Fred estar tão preocupado com a peça e acabar se esquecendo do sentido de alegria e confraternização do natal. 





2. ESQUECERAM DE MIM

Outro clássico da Sessão da tarde é "Esqueceram de mim"! Já 8764343323214313255858 milhões de vezes e se passar de novo- é claro que vai passar- assistirei com certeza! O Kevin é sensacional e te faz rir muito! E aqueles ladrões idiotas? Nossa! Muito bom rir das trapalhadas deles!


1. O GRINCH

Sim, esse filme é um clássico! Não pode faltar! Gosto tanto daquele ser rabugento e verde! O jeito sarcástico dele de ser me faz dar boas risadas! 



E, além disso, tem a parte emocionante da história, né?! Como ele consegue amolecer o coraçãozinho verde dele e se contagiar com a magia do natal é a coisa mais lindaaa!!! (sim, eu sou beeeeem piegas! rs)

BÔNUS: ESPECIAL DO ROBERTO CARLOS

Sim, eu sei que isso não é um filme. Mas você pode dizer que é brega, você pode compartilhar no face que quer o Wesley Safadão, mas você tem que concordar: época de natal que se preze tem que ter o Roberto Carlos com aquele "Quando eu estou aqui..." e o "São tantas emoções!"





Então, Traquinas, espero que tenham apreciado e relembrado as boas risadas que deram e como se emocionaram vendo esses filmes! E quem não viu, por favor, veja!!! 

Beijinhos da sua Lulu S! ;)



Nenhum comentário :

Postar um comentário