segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Na estante: Quando ela se foi

E aí, Traquinaaaas! Belezinha?
Então, tá chegando o natal, tá chegando o ano novo e a Lulu S aqui veio te dar mais uma super dica de leitura pra você aproveitar o ócio das férias. Hoje eu trouxe pra vocês o livro "Quando ela se foi", do Harlan Coben. Vem comigo que eu te conto tudinho, Traqs (mas sem dar spoiler)! ;)



Ficha técnica:
Nome: Quando ela se foi
Autor: Harlan Coben
Tema: suspense/ romance policial
Editora: Arqueiro
Edição:1
Números de páginas: 250



  • Sobre o autor:




... Para saber mais, clique aqui.


Então, Traqs, o livro é cheio de mistérios do começo até a última página, bem no estilo do Harlan Coben mesmo. A história é contada do ponto de vista de Myron Bolitar, um ex- astro do basquete e que agora é agente de famosos. Acontece que Myron recebe o telefonema de Terese, uma mulher que Myron se envolveu oito anos antes. Até aí ok, reencontros acontecem. 
O mais estranho nisso tudo é que Terese só ligou pra Myron porque o ex- marido dela, Rick, telefona depois de 10 anos que eles estão divorciados e pede que ela encontre- o em Paris, pois ele tem algo a dizer que mudará a vida deles para sempre. Depois disso, Rick é encontrado morto. PARA TUDO, TRAQUINAAAAS!!! O cara tem o maior babado pra contar e de repente bate as botas? Ah não, né!!! E é aí que Myron entra nessa história.
Myron, junto com seus amigos Win e Esperanza, tenta ajudar Terese a descobrir qual foi do babado que o ex dela tinha de tão importante que fez ela se abalar até Paris pra saber. O que eles não sabem, é que Rick estava prestes a descobrir alguns segredos de alguns terroristas boladões. Tá. Mas o que isso tem a ver com a ex- mulher dele que ele não vê há 10 anos? E com Paris? É isso que o FBI e o serviço secreto da França quer saber também.
E você, Traquinas? Ficou curiosa pra descobrir a treta? Então corre lá pra ler esse livro!!!
 A Lulu aqui te garante que vale a pena! O Harlan Coben escreve de uma forma tão viva, que parece que você tá lá na cena, vendo tudo acontecer. E é descoberta em cima de descoberta, que te vicia de tal forma no livro que você não consegue parar de ler; tem que chegar no final do livro de qualquer forma!!! 
Até a próxima!
Beijinhos da sua Lulu S! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário