segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Na Estante: Top 5 - Autoras

Falaaaaaaaa, Traqs! Tudo firmeza? Natal tá chegando, ano novo também, então apresento a vocês meu Top 5 de autores preferidos. Espero que você se inspire e leia todas as indicações, afinal as férias estão aí. Pena que eu e as outras Lulus não teremos férias, mas nos vinte dias de recesso, adivinha o que eu vou fazer...

Esse robô me representa. Essa moca é minha mãe.


Gente, comprei tanta coisa na Bienal e na Black Friday que nem sei por onde começar. Enfim, vamos a lista dss minhas autoras mozões.

5. Jamie McGuire

Bom, a Jemie me conquistou por um simples motivo: Travis Maddox. Precisa de mais explicação?! huhauahuhuahahuhauahuha
A série Belo Desastre me cativou de várias maneiras, mas o Spin-Off não é tão bom quanto. Fiquei em dúvida se colocaria Erin McCarthy, mas li apenas um livro da série True BelieversIsso vai mudar durante o recesso. Me agardem! Fiquei maravilhada com a história, mas preciso ler mais de um livro pra dizer se o autor é bom (ou não). Já fiz uma resenha da série Belo Desastre aqui no blog.

4. M. Leighton

Ganhei de presente o primeiro livro da série Bad Boys e li em um dia. Acabei comprando os outros dois e comecei a ler outra série da mesma autora. Ela consegue te prender até o final. Os personagens são bem elaborados e não deixou nenhum fio solto. A série The Wild Ones não me prendeu tanto, mas vou até o fim. Só abandono livro se for insuportável.

3. Nana Pauvolih

 Nana, fofa, maravilhosa, diva, dona do universo... Ela foi o grande motivo de eu abrir os olhos para as escritoras nacionais. Seus livros são extremamente eróticos, mas não se trata apenas de sexo. Todos os personagens passam por um processo de aceitação, aprendem novos valores e, depois de muito sofrer, entendem que devem deixar o passado para trás. Atualmente, Nana publicou no seu perfil no Wattpad o livro De Volta ao Prazer que, obviamente, estou acompanhando. Li quatro livros da Nana e pretendo aumentar esse número. Sim, claro e com certeza!

2. Abbi Glines

Série Sem Limites.
Traqs, sou louca por essa série. Tenho todos os livros lançados no Brasil. Gosto da simplicidade e garra da Blaire, a paixão desenfreada do Rush, é maravilhoso. A Abbi não faz aquela mocinha sofredora, vítima, que depende de homem para viver. Não! Ela é independente até o último fio de cabelo. Sou fã mesmo. Inclusive, vai rolar resenha do novo livro da Abbi em Janeiro. Aguardem.

1. Colleen Hoover

Vocês sabem minha eterna admiração pela Colleen. Já disse isso na resenha de O Lado feio do Amor. A Colleen tem uma maneira toda especial de te fazer perceber que a vida não é prefeita. E tudo bem! É a história clássica de "depois da tempestade, vem a bonança". Ela pode escrever bula de remédio, vou ler mesmo assim. Não tem como não amar! Aconteceu com um personagem literário, mas poderia ser com um de nós. Superação é o seu maior lema.

Bom, mores, se deixem levar por essas divas. Vocês não vão se arrepender. Só quero que saibam que essa é a minha opinião (Lulu R), e não é a verdade absoluta, Ok?! Aproveitem as férias, leiam bastante, se refresquem no calor e beijem muito na boca.
Tô indo ali ,receber o moço das Casas Bahia porque minha estante chegou!!!! Eita, Porra! Maldita Black Friday. Vou ficar tipo a Bela. Cantando e os caralho.


Bjkz, Mores!
Lulu R.


Nenhum comentário :

Postar um comentário