sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Top 5: O que é ser Lulu Q...

Helloooooo from the outside!!!!!! (amando essa música!!!)
E aí, flores lindas do meu Jardim do Éden?! Hoje eu estou meio
Não tenho tempo pra isso!

Mas eu amo vocês e não consigo ficar sem inspiração por muito tempo. Então, vou compartilhar um pouquinho da minha magya com vocês. Vou dizer algumas coisas sobre TOP 5: O QUE É SER LULU Q.

Vocês pensam que é fácil controlar meus ânimos quando as pessoas agem tão estupidamente? Que é fácil quando você só quer ler um livro e não curtir aquela balada trash de todo fim de semana, mas seus amigos ficam olhando com cara de cachorro que caiu da mudança? Que é fácil ser linda, gostosa e maravilhosa 24 horas por dia enquanto seu boy magya olha pra outras bundas na praia?!
Olha vou dizer que cansa, mas ultimamente estou num Let It Go que está me fazendo muito bem. Mas chega de papo furado. Vou dizer e mostrar como é fácil viver e aprender com a Lulu Q.

1. Um Medo: esquecer o carregador do celular em casa.

Manxs, vai dizer que vocês nunca tiveram um mini infarte quando saem de casa, pegam o ônibus e cinco minutos depois de passar na roleta, lembram que o bendito carregador do celular (que normalmente não deixa a sua vida acabar) ficou em casa. Eu fico muito tentada a descer e voltar em casa, mas minha falta de dinheiro não permite fazer essas graças. U_U

2. Cor Favorita: ARCO-ÍRIS

NÃO SOU OBRIGADA A GOSTAR DE UMA SÓ COR!!! 
Eu tenho muitas mudanças de humor, então minha cor favorita também muda de acordo com ele.

3. Melhor livro que leu nos últimos seis meses: Beleza Perdida, Amy Harmon
A Lulu R fez uma resenha sobre esse livro e logo depois eu o comprei. Fiquei lutando dias pra lê-lo, porque não queria saber mais de livros que me fazem chorar. Mas infelizmente (ou felizmente) não resisti, e agora eu pareço uma cachoeira toda vez que o leio. Os personagens estavam ali no meu quarto, falando comigo. Eu podia sentir todo o sofrimento deles.
Meu nariz ficava entupido, meu olhos embaçavam, a garganta ardia... ufa, ainda bem que acabou!!!
É um livro que tem os atentados do 11 de setembro como estopim para mudanças na pequena cidade de Hanna Lake. Cara, acho que meu filho vai se chamar Bailey.

4. Um desejo: Quero uma festa de arromba no meu enterro!!

Viadxs, eu tenho um lema: Se eu não me amar, quem vai?! 
Por isso considero a minha partida desta vida um motivo de feriado nacional. Eu trago comigo luz, alegria, confusões, brilho eterno, tudo que há de bom, enfim, só coisa boa multiplicada por mil, então não quero ninguém chorando quando eu for festejar com o Luc!!!!
Melhor festa de todas!!!
Quero festa nos dois planos!!!! Ah, e quero pessoas que me odeiam falando no meu velório também. Quer conhecer uma pessoa? Ouça seus inimigos. Afinal, não há nada mais verdadeiro que o recalque das invejosas. 
E as minhas Lulus terão que ir vestidas pra arrasar, senão eu volto pra puxar o pé de todo mundo...
5. Definição de Lulu Q: INSANIDADE!!!
Queridos e queridas, a vida foi feita para ser vivida intensamente, então se é pra brigar, brigue com vontade. Se for pra amar, ame até não conseguir respirar. Se for pra odiar, odeie até sentir calafrios só de ouvir o nome da pessoa odiada. Se for pra morrer, morra com glamour e ostentação.

Então é isso, queridãããs. Vou ali queimar uns neurônios e já volto!!! 
Lulu Q.

Nenhum comentário :

Postar um comentário